Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a COSEMIG Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

• Telefones: (31) 3789-8736 / 3273-8736
Fale Conosco

Ocorrendo o sinistro fora do horário comercial, e necessite de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Entre em contato com a COSEMIG Corretora de Seguros no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro para podermos auxiliá-lo em todo o processo.

Documentos necessários:
  • Cópia do Boletim de Ocorrência policial
  • Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
  • Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)
Os documentos devem ser enviados para COSEMIG via e-mail ou Fax: 31-32738736.
  << voltar
 
Cosemig
Corretora de Seguros
Rua Caetés, 530 - Sala 1021/1022 - Centro - Belo Horizonte / MG - CEP: 30120-908 - Telefone : (31) 3273-8736 / 3789-8736
Internet: www.cosemig.com.br / E-mail: cosemig@cosemig.com.br